03 março 2009

radiohead

  Dia 5 de março terá Backstreet Boys em São Paulo!
Sim, confesso que não sabia da existencia do mesmo.
O grupo pediu para conhecer o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, que emoção!
Bom, o motivo dessa postagem é que minha amiga Mariana irá no tal show em São Paulo, é o sonho dela, seria melhor se ela conseguisse chegar perto de algum deles, mas já falei pra ela trazer o autógrafo da faxineira, do segurança, do cara do bar... rsrsrs

Boa sorte lá Mah!




RADIOHEAD

Bom, agora falando de Radiohead!!!
Dia 21 de março sairemos eu, Chico, Lais, João Fabio e mais algumas pessoas felizes para ver Radiohead,  domingo dia 22, em São Paulo!
Los Hermanos voltará para abrir o tal show. Olhá só, dose dupla... é um sonho!!!

4 comentários:

MARIANA disse...

ANDRÉ, NEM VOU TE FALAR NADA TÁ!!!

MAS PODE DEIXAR, NEM VOU COMENTAR C/ NINGUÉM Q VC ME PEDIU UMA FOTO DELES SEM CAMISA E AUTOGRAFADA TÁ!!!
VOU TRAZER PRA VC COLAR NA TAMPA DA SUA PRIVADA!!!HEHEHEHEHEHEHE

Andre Sem Acento disse...

¬¬

Dani Luengo disse...

vc fez isso só pra me deixar tristeee né Dehhh!??!!

=(

eu queria irrrrrrrr

Andre Sem Acento disse...

iuHAiuhUIAHiuhIUHAiuhiuhA

Nossa Dani, vc naooo!

Credooo!